quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Histórias em quadrinhos

Tonto com propostas amorosas
Ou coisas outras da vã poesia
Mar de estrelas-do-mar céu de rosas
Canções feitas de nuvens passadas
Paz amor palavras encantadas
Meia-noite mesmo eu via dia
Me enganava com as vozes de vocês
Entrei para um cursinho de inglês
Aprendi a cantar canções belas e doces
E não via que as rosas estrelas céus do mar
Eram uma mentira muito útil
E hoje ligo o rádio e caio numa fossa
Que o George Harrison aumenta mais muito mais
Já tô pinel de ouvir o Raul Seixas
E as músicas que só falam de paz
Quando não há paz não há não há
O Mad já não mais me arranca risos
Já nem mais acho graça no Pasquim
Parei de ler histórias em quadrinhos
E há tempos que eu não compro um Fradim


Nenhum comentário:

Postar um comentário