terça-feira, 20 de setembro de 2016

Seres Ceres

Quero passear com você
Quero passar a mão
No seu corpo todo
Me dá um copo dessa bebida
Um prato cheio
Dessa deliciosa comida
Fica comigo
Deixa a gente rolar
Deixa acontecer
E deixa eu conhecer
O seu ser
Você
Que sempre fala coisas comuns "vulgares"
“Prática”
“Observadora”
Eu conheço muita gente assim
Na verdade
A maioria
Em você eu vejo umas qualidades bem mais raras
Minha cara
Mais difíceis de explicar
Parece que tô fazendo poesia
Ou isto é uma cantada
Mas é verdade
E se eu fosse usar uma “palavra”
Diria que você é
Preciosa
Não dá pra explicar
Você tem o dom da preciosidade
As pessoas geralmente são idiotas
E ao mesmo tempo tão inteligentes
Sacam tudo
Porém desentendem, amesquinham
Já você cuida de tudo com carinho
Onde está você agora ? quero falar com você
Você me falou que isso é um vício
Escrever poesia e te ver
É verdade talvez ou melhor
Acho que é algo alimentício
Da minha alma e do meu ser
Meu amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário