terça-feira, 20 de setembro de 2016

Rubi Vermelho

Eu te falo que você é que é o rubi vermelho
Na minha poesia
A estrada é longa mas eu me sinto cheio de energia
Quando você me olha assim
Aí ela você falou:
– Lui, tira essa máscara
Você não pode ser poeta 100% do tempo
Ou do espaço, como fala que sente por mim
O meu abraço o meu beijo o meu cansaço
Quando na verdade eu te dou um oi de longe
Através do espaço
E eu melhor que molhei meus lábios na saliva dela
Mesmo antes do beijo que rolou depois da palavra dois
E lhe falei assim:
– Minha querida donzela
Minha bela minha fera
Minha menina/moça
Minha mulher
O amor e a poesia é a verdade de quem quer
E se dá e eu te dou o que tenho de melhor
Este desejo de estar perto de você
De olhar seus olhos e te dar coisas simples pipoca beijinhos
Pra você me dar o rubi vermelho da sua paixão
Como um vulcão
E a gente se beijou, se amou, conversou, e tudo se repetiu
Muitas vezes pela madrugada que raiou azul vermelha e rosa
Pra nós dois 

Nenhum comentário:

Postar um comentário