sábado, 24 de setembro de 2016

Quadrado, balão, ampulheta, caneta, livro, olhos no horizonte

Quadrado, balão, ampulheta, caneta, livro, olhos no horizonte
Melancolia
Merenconia
Não estou descrevendo o quadro no título
Mas sim criando um novo quadro que vc tb
Pode chamar assim: çe vosse foce retrata
R toda a magia da hora quer dizer do vão
Entre cada trilhionésimo de trilhão entã
O iria saber o que já sabe bem antes de
Nascer. Tipo fossê sabe o que é um mexi
Lhão ou melhor uma lhana ou ainda um ho
Mem e uma mulher? Se você disser assim:
Pra mim: um bebê um jantar uma cocacola
E um monte de confusão tipo contar pra a
Pagar eu vou dizer tipo a luz o gás a in
Condução eu vou dizer flusão fusão fio luz ne
On e você vai saber o tempo dentro do tempo to
Dos os momentos vão ficar parados na ampulheta
À espera na nova posição, quero dizer, quero
Falar mas é difícil de falar. Então eu vou sim
Plificar: estou feliz de conhecer você porque
É uma pessoa curiosa e pedra preciosa e ampulhe
Ta, sacou, tá legal, ta bem assim, olha pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário